sábado, 13 de março de 2010

PAULISTA x GRÊMIO PRUDENTE

Tentando colar de uma vez por todas no grupo dos quatro melhores, o Grêmio de Presidente Prudente enfrenta o Paulista às 19:30 fora de casa.

A grande atração da partida de hoje fica no banco de reservas, a estréia de Toninho Cecílio como técnico do Abelha.

Em apenas umas semana de trabalho o novo técnico começa a colocar o time com sua cara, sai o 3-5-2 que estava sendo usado pelo Vinicius Eutrópio e volta o 4-4-2.

Paulão tomou o terceiro cartão amarelo na última partida cumpre suspensão, mas em contrapartida retorna ao time o meia Wesley. As novidades não param por ai, na lateral direita joga Paulo César, na esquerda Marcelo Oliveira e no meio-campo retorna ao time titular o vonlante Anderson.

O Grêmio está na 10° posição com 19 pontos e se vencer pode chegar até a 5° posição. Já o Paulista está na 19° posição com 8 pontos e mesmo se vencer não sai da zona de rebaixamento.




Ficha Técnica

Campeonato Paulista A-1

14° Rodada

Local:Dr. Jaime Cintra , em Jundiaí-SP

Árbitro: Claudinei Forati Silva

Paulista: Vinicius; Weldinho, Eli Sabiá, William Rocha e Julinho; Rai, Baiano, Bruno Formigone e Felipe Azevedo; Barboza e Mazzola.
Técnico: Wagner Lopes

Prudente: Marcio; Paulo César, Daniel Marques, Diego e Marcelo Oliveira; Anderson, Marcos Assunção, João Vitor e Wesley; Flavinho e Tadeu.
Técnico: Toninho Cecílio

0 comentários: