segunda-feira, 29 de março de 2010

PROMOÇÃO, OUTRA VEZ


Visando aproximar a cidade junto ao time em um momento delicado dentro do Paulistão 2010, a diretoria do Bragantino resolveu aderir uma proposta de promoção feita pelo Deputado Estadual Edmir Chedid e os ingressos para o jogo contra o Grêmio Prudente, domingo, dia 04 de abril, no Nabizão, em Bragança Paulista, será trocado por um quilo de alimento não perecível.
“O Edmir (Chedid) nos procurou e levou a proposta. Pensamos bastante e resolvemos aderir. Acho que é importante contar com o apoio do torcedor nessa hora e além do mais vamos estar realizando uma ação social benéfica para algumas entidades assistenciais de Bragança”, falou Marquinho Chedid, presidente do clube.
Na segunda-feira deverá acontecer uma reunião envolvendo os órgãos de imprensa da cidade, que também poderão funcionar como postos de troca, desde que aceitem e se incorporem na campanha.
“Vamos conversar com as rádios Bragança AM, 105 FM e 102 FM, além dos jornais Bragança Jornal e Gazeta Bragantina para ajudarem na divulgação da promoção. E se quiserem, também poderão trocar os ingressos pelo alimento entregue pela população”, explicou Chedid.
O técnico Marcelo Veiga também gostou da idéia e acha importante a participação da população neste momento da competição.
“Ficamos em determinado momento numa situação delicada, mas com as duas vitórias consecutivas, São Paulo 1 a 0 e Rio Claro 3 a 1, conseguimos respirar. Agora podemos escapar de vez do rebaixamento se conseguirmos a vitória ou até o empate, então o apoio do torcedor será fundamental”, falou o treinador que ainda complementou. “Outro fato positivo na promoção é que estaremos ajudando pessoas que precisam. Toda ação social tem que ser vista com bons olhos”, finalizou Marcelo Veiga.
Serão 10 mil ingressos colocados à disposição do torcedor e a partir de segunda-feira poderão ser trocados em alguns postos da cidade a serem divulgados pela mídia e pelo próprio site do Bragantino. Com 20 pontos ganhos, o Massa Bruta escapa de vez do rebaixamento com um empate ou uma vitória contra o Grêmio Prudente.

1 comentários:

Anônimo disse...

É André, poderia ter uma promoção dessa aqui no prudentão no jogo contra o São Caetano, pois presentearia essa torcida que como eles mesmo dizem, estão apoaindo desde o começo....Pois com essa promoção pode trazer ainda mais publico nas fases finais, pois com certeza nós estaremos lá....
E parabéns pelo blog, pois sempre atualizado e noticias "fresquinhas"

Abraços

Lucas

29 de março de 2010 às 06:15