terça-feira, 30 de março de 2010

SERÁ?!

A rádio Jovem Pan/SP informou na manhã de ontem,29, que o atual prefeito da cidade Barueri, Rubens Furlan contactou a justiça para reaver a mudança de sede do Grêmio para Presidente Prudente. Segundo Furlan, o clube foi criado e mantido com dinheiro público e por isso a equipe pertence a cidade de Barueri.
Se a justiça acatar a solicitação do prefeito, o clube deve mudar imediatamente para antiga cidade.

1 comentários:

Clauido Leão Cavalcanti disse...

Este prefeito gosta de polêmica e de estar na mídia.
O que acontece ao meu ver é que estando sua administração sob um grande "tiroteio" na sua cidade ele sorrateiramente soltou esta para desviar a atenção da população local.
Claro que a Jovem Pan não iria deixar passar esta oportunidade de fazer sua criticazinha contra nossa cidade e região, alíaz esta passando do limite os comentários maldosos e prejorativos dos radialistas de esporte desta rádio os srs Flávio Prado, Wanderley Nogueira e Quartarollo a nossa cidade e população interiorana.
Somos chamados de "jecas" e outros adjetivos, gostaria de saber se nossos administradores ja tomaram alguma providência qto a isso.
Infelizmente temos na cidade uma rádio que é afiliada a Jovem Pan e que trasmite em parte sua programação, principalmente a parte de esportes, não temos nada contra esta rádio prudentina, mas eles deveriam repudiar tais comentários.

31 de março de 2010 às 13:35