terça-feira, 9 de março de 2010

Toninho Cecílio é o novo técnico do Grêmio Prudente

Toninho Cecílio, que até o mês passado ocupava o cargo de gerente de futebol do Palmeiras, é o novo técnico do Grêmio Prudente. A negociação foi fechada nesta terça-feira e ele chega ao time para assumir a vaga de Vinícius Eutrópio, demitido no último sábado.



Toninho deixou o Verdão no mesmo dia em que Muricy Ramalho foi demitido. O então dirigente vinha desgastado no clube e não tinha a simpatia das principais torcidas organizadas. Quando saiu do Palmeiras, Cecílio já falava sobre a vontade em retomar a carreira de treinador. Ele chegou a ser técnico do Guaratinguetá antes de assumir a função diretiva no Palestra Itália.



Toninho se apresenta na manhã dessa terça-feira e já comanda seu primeiro treinamento como técnico da equipe. Os jogadores vão treinar em dois períodos.

- Sempre achamos o Toninho Cecílio um excelente profissional. Além disso, consideramos que seu perfil corresponde com o nosso estilo de trabalho. Temos certeza que fizemos a escolha certa e por isso apostamos em uma parceria de sucesso - disse o presidente do Grêmio Prudente, Marco Antonio Monteiro de Almeida.

Com 19 pontos ganhos, o Grêmio Prudente está no meio da tabela, em nono lugar. Na última rodada, a equipe ficou no 1 a 1 com o Oeste.

0 comentários: