segunda-feira, 5 de abril de 2010

ÁRBITRO DO JOGO DE DOMINGO, RELATA EXPULSÕES

O árbitro Robinson José Andréa de Góes que apitou a partida do último domingo entre Bragantino e Grêmio Prudente, relatou em sua súmula as expulsões do volante Marcelo Oliveira e do técnico Toninho Cecílio do Grêmio Prudente. Confira o que o árbitro escreveu:


Descrição: .Aos 87 minutos expulsei o jogador de numero 08 Sr. Marcelo Oliveira Ferreira, da equipe G. Prudente por:Após reclamar insistentemente com o assistente de numero 1 Sr. Celso B. de Oliveira, por ter marcado uma falta contra sua equipe, quando fui adverti-lo o mesmo continuou reclamando e me disse; "Vai se f...,vocês estão
fazendo uma média do car...".


Descrição: Aos 88 minutos expulsei o Técnico da equipe G.Prudente, o Sr. Antonio Jorge Cecílio
Sobrinho por: Adentrar o campo de jogo e protestar acintosamente contra a expulsão de seu jogador. Após expulsá-lo veio em minha direção e me disse: "Vai tomar no c... seu filho da p...". Ainda dentro do campo de jogo foi contido e retirado de campo pelos próprios fogadores de sua equipe.


O árbitro também relatou os objetos que a torcida do Bragantino atirou dentro de campo:
-Aos 83 minutos, após expulsão do jogador do C.A. Bragantino, alguns objetos foram atirados no
campo de jogo, vindos da torcida do time mandante como:1 isqueiro, 1 telefone celular ( marca samsung ) e 1 garrafa de plástico com líquido dentro.

0 comentários: