quinta-feira, 15 de abril de 2010

DIEGO CORRÊA RECEBE PROPOSTA DO GRÊMIO PRUDENTE


O zagueiro Diego Corrêa pode trocar o Paraná pelo Grêmio Prudente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Quem confirma o interesse do clube paulista é o próprio defensor, que disse ter recebido a proposta. E, mesmo a proposta financeira sendo melhor, ele garante que quer ficar.
- A proposta é muito boa, não tem nem como comparar uma proposta do Prudente com a do Paraná Clube. Mas o momento não é de pensar em valores, minha sequência aqui é muito boa, É melhor abrir mão de cinco, dez mil reais a mais e estar em um clube que você veste a camisa e se identificou, do que chegar em um time e começar do zero. Estou feliz de estar aqui no Paraná, me acolheram muito bem, mas por enquanto não tem nada resolvido - afirmou.
Diego Corrêa tem contrato com o Tricolor até o final de abril, e até agora ainda não resolveu seu futuro. Mesmo querendo seguir no clube para a disputa da Série B, o próprio zagueiro vê com dificuldades sua permanência.
- Estou até agoniado com a situação. Tenho ainda dois jogos e fica aquela situação de ansiedade, você não tem uma posição, então o quanto antes resolver isso melhor. Pelo modo como as coisas estao andando é provável que sim, eu saia. Vamos colocar assim 70% - completou.

0 comentários: