quinta-feira, 8 de abril de 2010

FPF DEFINE ARBITRAGEM PARA SEMIFINAL


Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da FPF, foram definidos os árbitros para as semifinais da Série A1 do Campeonato Paulista e do Troféu Campeão do Interior. Aberto ao público, o sorteio também definiu a arbitragem nos jogos da terceira rodada da fase semifinal da Série A2 e da última rodada da primeira fase da Série A3.


O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, tenente-coronel Marcos Cabral Marinho, destaca que os sorteios da FPF são sempre abertos ao público. “O Estatuto do Torcedor obriga que toda competição profissional, por força de lei, seja aberta ao público. Todos os sorteios são abertos e divulgados com antecedência no site”, afirmou.


A primeira partida da semifinal entre Santos e São Paulo, no Morumbi, às 16h do próximo domingo, será apitada por Marcelo Rogério, com Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa como assistentes. Coincidentemente, o trio foi o mesmo que apitou a partida entre os dois times na primeira fase, na Arena Barueri, que terminou em vitória da equipe santista por 2 a 1.


O outro jogo da semifinal, entre Grêmio Prudente e Santo André, no Prudentão, às 18h30, será apitado por Rodrigo Martins Cintra, com João Bourgalber e Giulliano Neri Colisse como assistentes.


No Troféu do Interior, o primeiro árbitro sorteado para a partida entre Ponte Preta e Botafogo, sábado, no Moisés Lucarelli, foi Luiz Flávio de Oliveira. Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade serão seus assistentes. Para o jogo entre Oeste e São Caetano, no Estádio Amaros, o árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e seus assistentes serão Osny Antonio Silveira e Ricardo Pavanelli Laluto.



São Paulo x Santos – Morumbi, 16h, domingo
- Marcelo Rogério, Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa


Grêmio Prudente x Santo André – Presidente Prudente, 18h30, domingo
- Rodrigo Martins Cintra, João Bourgalber e Giulliano Neri Colisse


Troféu Campeão do Interior

Ponte Preta x Botafogo – Campinas, 16h, sábado
- Luiz Flavio de Oliveira, Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade

Oeste x São Caetano – Itápolis, 18h30, sábado
- Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli

0 comentários: