sexta-feira, 16 de abril de 2010

UM JOGO HISTÓRICO

Santo André e Grêmio Prudente decidem neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, quem passará à final da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Para qualquer um dos clubes que se classificar, esta já poderá ser considerada a melhor campanha realizada em um Campeonato Paulista. A primeira partida, em Presidente Prudente, terminou em vitória do Santo André, por 2 a 1.

No Santo André, a ansiedade para o jogo decisivo já toma conta do clube. “Não vejo a hora de chegar domingo para o time poder coroar dentro de campo essa ótima campanha realizada ao longo da competição”, afirmou o vice-presidente de futebol, Romualdo Mago Júnior. “Mas não temos nada ganho e precisamos entrar em campo com humildade”, diz.

O time do ABC terá um desfalque importante na partida. O atacante Rodriguinho, artilheiro do time com 14 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Pio deve ser o escolhido do treinador Sérgio Soares para começar jogando.

O adversário, Grêmio Prudente, aposta no bom retrospecto jogando fora de casa para reverter o placar da primeira semifinal. Nos últimos três jogos da equipe longe de Presidente Prudente foram três vitórias conquistadas (Bragantino, Portuguesa e Paulista de Jundiaí). “Do mesmo jeito que eles vieram aqui e conseguiram uma vitória, nós também podemos ir lá e vencer. Vamos trabalhar forte esta semana e viajaremos para lá para buscar a classificação. Não podemos esquecer que temos uma boa campanha fora de casa”, afirmou o volante Marcos Assunção.

Para se classificar à final, o Grêmio Prudente terá de vencer o Santo André por dois ou mais gols de diferença. O único desfalque da equipe será o lateral Marcelo Oliveira, suspenso. Com isso, o treinador Toninho Cecílio deve optar entre o lateral Jefferson, o zagueiro Diego e o outro lateral da equipe, Everton.

1 - MÁRCIO
2 - PAULO CÉSAR
3 - PAULÃO
4 - LEONARDO
6 - DIEGO
5 - ANDERSON
8 - MARCOS ASSUNÇÃO
7 - JOÃO VÍTOR
10 - WESLEY
11 - FLAVINHO
9 - TADEU

TÉCNICO: TONINHO CECÍLIO








1 - JULIO CÉSAR
2 - CICINHO
3 - CESINHA
4 - TONINHO
6 - CARLINHOS
5 - GIL
7 - ALÊ
8 - BRANQUINHO
10 - BRUNO CÉSAR
11 - PIO
9 - NUNES

TÉCNICO: SÉRGIO SOARES






ÁRBITRO: RODRIGO BRAGHETTO
AULIARES: RAFAEL FERREIRA DA SILVA E LEONARDO FERREIRA ALVES
DIA: 18/04/2010
HORÁRIO: 18:30
LOCAL: BRUNO JOSÉ DANIEL, SANTO ANDRÉ - SP.
SEMIFINAL

0 comentários: