sexta-feira, 9 de abril de 2010

UM JOGO PARA A HISTÓRIA!

Antes de a partida começar entre Grêmio Prudente e Santo André, os dois times já fizeram história neste Campeonato Paulista de 2010 ao atingir as semifinais. As equipes recolocam um clube do Interior na decisão da competição estadual. Última vez que isso aconteceu foi em 2008, quando a Ponte Preta foi derrotada pelo Palmeiras nas finais.

Para chegar lá, o Santo André stá em vantagem, por ter feito melhor campanha que o adversário na primeira fase. O principal fator que pode auxiliar o clube do ABC neste momento é a possibilidade de obter empates iguais ao final das duas partidas. Além disso, define a vaga na decisão em casa.

Sem as vantagens do rival, o Grêmio Prudente tem a seu favor o bom momento que vive e a recuperação que teve dentro do campeonato. São nove jogos sem perder, com seis vitórias consecutivas. A última vez que foi derrotado, na décima rodada, por 3 a 1, para o próprio Santo André, estava em 13º. Subiu gradativamente de posição e só entrou no G4 na penúltima rodada da primeira fase.

Para este primeiro confronto, os treinadores Toninho Cecílio e Sérgio Soares não terão muitos problemas para escalar suas equipes. No Grêmio Prudente, não há nenhum desfalque. O zagueiro Diego e o volante que tem jogado na lateral-esquerda Marcelo Oliveira, retornam. O Santo André também tem seus retornos: o zagueiro Cesinha e o volante Gil. Todos devem ser titulares.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PAULISTA
SEMIFINAL

GRÊMIO PRUDENTE



1- MÁRCIO
2- PAULO CÉSAR
3- PAULÃO
4- DIEGO
6- MARCELO OLIVEIRA
5- ANDERSON
8- MARCOS ASSUNÇÃO
7- JOÃO VÍTOR
10- WESLEY
11- FLAVINHO
9- TADEU


TÉCNICO: TONINHO CECÍLIO




SANTO ANDRÉ


1- JULIO CÉSAR
2- CICINHO
3- CESINHA
4- TONINHO
6- CARLINHOS
5- ALÊ
7- GIL
8- BRANQUINHO
10- BRUNO CÉSAR
11- RODRIGUINHO
9- NUNES


TÉCNICO: SÉRGIO SOARES






ÁRBITRO: RODRIGO MARTINS CINTRA
AUXILIAR 01: JOÃO BOURGALBER NOBRE CHAVES
AUXILIAR 02: GIULIANO NERI COLISSE
LOCAL: ESTÁDIO EDUARDO JOSÉ FARAH, EM PRESIDENTE PRUDENTE
DATA: 11/04/2010
HORÁRIO: 18:30

1 comentários:

Anônimo disse...

vai prudente!!

10 de abril de 2010 às 11:45