quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zagueiro acredita em boa atuação do Prudente no Brasileirão

O zagueiro Leonardo veio para o Brasil por empréstimo. Ao chegar da Ucrânia (Shakhtar), desembarcou em Presidente Prudente para defender as cores do Grêmio Prudente, que teve de deixar Barueri para disputar o Paulistão. Hoje, bem instalado no Interior, o jogador afirmou viver grande expectativa para o início do Campeonato Brasileiro.

“Ocorreram muitas mudanças, inclusive de cidade, elenco e treinador. O projeto era correr para fazer um Estadual respeitoso e, com o tempo, nesta nova sede, boas campanhas na Série A do Brasileiro e na Sul-Americana. Com muita dedicação e trabalho, surpreendemos todos ao fazer a semifinal do Paulista, fato inédito para o time”, relembrou o zagueiro.

Leonardo jogou oito partidas, e sua única derrota foi na primeira semifinal, contra o Santo André. Um aproveitamento total de 87,5% dos pontos disputados com a camisa prudentina.

“Foi uma boa chegada, mesmo com as dificuldades comuns de adaptação e das mudanças do próprio clube. Por isso, acredito que esta pré-temporada vai ser capaz de deixar a equipe preparada para repetir o bom futebol na Série A do Brasileiro”, finalizou o zagueiro.

0 comentários: