sexta-feira, 7 de maio de 2010

Após "bancar modelo", Sávio diz que está fora da estreia do Avaí no Brasileiro

Na noite da última quarta-feira o meia Sávio bancou o modelo na apresentação dos novos uniformes da equipe para a sequência da temporada. Porém, quem viu o jogador andando na passarela e acreditou que ele poderia estar em campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio Prudente, no estádio da Ressacada, na estreia do Campeonato Brasileiro está enganado

O jogador que ficou fora das duas partidas da final do Campeonato Catarinense, contra o Joinville, devido a um estiramento na coxa, voltou a sentir a lesão e exames realizados no início da semana constataram que ele ainda tem uma pequena contusão no local. Desta forma, o próprio Sávio revelou que está fora da estreia.

“É complicado eu ficar a disposição ainda. Como vocês sabem eu voltei a treinar na semana passada para pelo menos jogar um pouco a decisão na Ressacada, mas na quinta-feira infelizmente eu senti a mesma lesão. Aquela ânsia de voltar logo e tentar a jogar a final acabou me prejudicando um pouco e eu fiz um ultrassom que constatou uma ruptura no mesmo lugar”, explicou o jogador.

Na noite desta quinta-feira o Avaí estreia na Copa Santa Catarina contra o Metropolitano, às 20h10 (de Brasília), em Blumenau. A equipe de Florianópolis será representada pelos jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Péricles Chamusca e o meia Sávio lembrou a estes atletas que esta é uma grande oportunidade de mostrar serviço.

“Eu conversei com dois atletas sobre essa Copa Santa Catarina. Eu lembro quando eu subi no Flamengo que tínhamos uma Copa Rio, que disputavam os jogadores que estavam subindo ou não eram aproveitados e eu jogava. Isso é bom porque você consegue jogar, manter um ritmo de jogo, aparecer. Quando precisarem deles no Brasileiro eles estarão preparados, principalmente aqueles atletas que não tiveram muitas oportunidades no Catarinense”, disse.



CRÉDITOS: UOL

0 comentários: