quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jogadores do Prudente querem acumular pontos por Copa 'tranquila'

A estreia do Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro não foi das melhores: derrota por 6 a 1 para o Avaí. Na segunda rodada, a equipe se recuperou e melhorou bem o saldo de gols: goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-MG. A meta dos jogadores é continuar acumulando pontos até a paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo. Marcelo Oliveira confessa que, além do benefício para o clube, um bom início de campeonato também será bom para os atletas, que poderão acompanhar a Copa do Mundo tranquilos.

- O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Partidas que a gente nem pode pensar em perder ponto. Todos os jogos é preciso somar devido à qualidade das equipes, senão depois fica complicado. Queremos acumular a maior pontuação possível nestes jogos restantes, até para podermos assistir a Copa mais tranquilos – afirmou o meia.

Anderson espera um jogo muito difícil diante do Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã. Para o volante, no Brasileirão não tem jogo tranqüilo.
-
O jogo contra o Flamengo é mais uma pedreira. Neste Brasileiro não tem descanso, é só pedreira, inclusive os times considerados pequenos são fortes. Vamos esperar o Toninho definir o time e aí ir pro Rio mostrar que temos qualidade e condições de vencer – disse Anderson.

Depois do Flamengo, confira a sequência do Grêmio Prudente:

26/05 – Corinthians, em casa;

29/05 – Palmeiras, fora;

02/06 – Atlético-GO, em casa;

06/06 – Guarani, fora.




G1

0 comentários: