domingo, 16 de maio de 2010

Luxa recebe "presente de grego", e Atlético-MG é goleado pelo Prudente

No dia em que completou 500 jogos em Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu um verdadeiro “presente de grego” neste sábado. Diante do Grêmio Prudente, que havia sido goleado na estreia pelo Avaí por 6 a 1, o Atlético-MG foi massacrado em Presidente Prudente, ao ser derrotado por 4 a 0 e fazer, talvez, sua pior exibição na temporada.

Na véspera da partida, Luxemburgo disse que seria gratificante alcançar a marca que o faz recordista de jogos do Brasileirão. No entanto, a data história ficou arranhada quando a bola rolou no estádio Eduardo José Farah. O Grêmio Prudente não tomou confiança do adversário e reabilitou-se na competição.

Depois de ser goleado pelo Avaí, em jogo que teve dois jogadores expulsos, o Grêmio Prudente entrou em campo “mordido” e resolveu a partida ainda no primeiro tempo, ao abrir 4 a 0 e deixar o time mineiro desnorteado

O Atlético estreou na competição com a vitória apertada sobre o Vasco, por 2 a 1, no Mineirão. Com a derrota fora de casa, o campeão mineiro de 2010 permaneceu com três pontos e despencou na tabela. A equipe de Belo Horizonte caiu para o nono lugar, mas pode perder mais posições no complemento da rodada neste domingo.

O Grêmio Prudente somou os três primeiros pontos na competição e assumiu provisoriamente o oitavo lugar na tabela de classificação, uma posição acima do próprio Atlético, já que leva vantagem no saldo de gols.

No próximo domingo (23), o Atlético recebe o xará Atlético-PR no Mineirão, às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Grêmio Prudente enfrenta o Flamengo, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.


GRÊMIO PRUDENTE 4 X 0 ATLÉTICO-MG

GRÊMIO PRUDENTE
Márcio (Geovanni); Sasha, Leonardo, Diego e Marcelo Oliveira; Anderson, João Vitor Dênis e Flavinho (Wesley); Henrique Dias (Anderson Luiz) e Araújo
Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-MG
Aranha; Benítez, Jairo Campos e Werley; Carlos Alberto, Zé Luís, Fabiano, Correa (Evandro) e Júnior (Leandro); Diego Tardelli e Muriqui
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 15/5/2010 – sábadoLocal: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA-SC) e Marco Antônio Martins (SC)

Cartões amarelos: Fabiano, Jairo Campos, Evandro, Zé Luís, Diego Tardelli (Atlético); Sasha, Anderson Luiz (Grêmio Prudente)

Gols: Araújo, aos 2min, Flavinho, aos 16min, Henrique Dias, aos 41min, Diego, aos 46min do primeiro tempo

1 comentários:

Anônimo disse...

gremio barueri ?????

16 de maio de 2010 às 20:56