domingo, 9 de maio de 2010

Prudente sofre goleada histórica na estréia

O Grêmio Prudente estreou no Campeonato Brasileiro sofrendo uma incrível goleada de 6 a 1 para o Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis.

O JOGO
A partida começou bastante disputada com as 2 equipes se alternado no campo de ataque, mas sem criar nenhuma chance clara de gol.

PRIMEIRO GOL DO AVAÍ
Até que em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, o zagueiro Émerson subiu mais do que toda a defesa e abriu o placar para o Avaí.

GOL DE EMPATE
Depois de sofrer o gol, o Prudente melhorou na partida, começou a pressionar a equipe catarinense e em um cruzamento do lado esquerdo, Willian José cabeceou a bola pro fundo das redes empatando a partida

A PRIMEIRA EXPULSÃO
O Grêmio Prudente estava muito bem na partida e o gol parecia próximo, até que em um rápido contra-ataque do Avaí, o zagueiro Paulão do Grêmio Prudente cometeu uma falta desnecessária e por ser o último homem de linha, foi expulso.

SEGUNDO GOL DO AVAÍ
A expulsão acabou interferindo no desempenho do Prudente e o Avaí com facilidade marcou o segundo gol, o segundo do zagueiro Émerson aproveitando rebote dentro da área.

EXPULSÃO INFANTÍL
Apesar de ter tomado o segundo gol, ainda restava uma esperança do Prudente em reverter o resultado, restava, pois logo após do gol, Carlos Eduardo que já tinha cartão amarelo, segurou o adversário pela camiseta e foi corretamente expulso

UMA GOLEADA HISTÓRIA
Daí pra frente o jogo ficou fácil para o Avaí que com tranqüilidade e facilidade goleou o Grêmio Prudente por 6 a 1.


NOTA DOS JOGADORES DO GRÊMIO PRUDENTE NA PARTIDA CONTRA O AVAÍ

Márcio – 6,5
Paulo César – 6,0
Paulão – 2,0
Leonardo – 6,0
Diego – 5,5
João Vítor – 6,0
Marcelo Oliveira – 6,0
Carlos Eduardo – 2,0
Flavinho – 6,0
Henrique Dias – 6,0
Willian – 6,0

ENTRARAM
Anderson – 6,0
Sasha – 6,0
Denis – 6,0

Toninho Cecílio - 5,5

Obs.: a nota dos jogadores foram na maioria 6,0 pois o trabalho deles foi prejudicado pelas expulsões.

0 comentários: