Técnico assume responsabilidade por goleada em Florianópolis
A goleada por 6 a 1 diante do Avaí, em Florianópolis, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, ainda repercute no Grêmio Prudente. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o técnico Toninho Cecílio assumiu a responsabilidade pelo desastre na Ressacada, porém exigiu uma reação imediata da equipe:- Assumo toda e qualquer responsabilidade sobre o que aconteceu, mas em contrapartida exijo uma reação imediata. No futebol não há espaço para lamentações - afirmou.
O próximo adversário do Prudente é o Atlético-MG, neste sábado (15), no Prudentão, e o treinador trabalha a cabeça de seus jogadores para que esqueçam a derrota:
- É preciso saber enfrentar esse tipo de situação (derrota). Quero que o grupo trabalhe com a cabeça erguida durante a semana. Temos um adversário difícil na próxima rodada e nossa equipe irá chegar fortalecida para a disputa contra o Atlético-MG - concluiu.
Para o jogo de sábado, o time não terá o meio-campo Carlos Eduardo e o zagueiro Paulão, que foram expulsos contra o Avaí.
0 comentários:
Postar um comentário