sábado, 24 de julho de 2010

'Balada' antes de jogo causa dispensa de Eder no Atlético-PR

O lateral-direito Eder, que chegou recentemente ao Atlético-PR em empréstimo do Grêmio Prudente, foi embora sem ter feito nenhuma partida sequer com a camisa atleticana, dispensado nesta sexta-feira por indisciplina. Para o seu lugar, um nome que já tinha sido descartado deve ter nova oportunidade: Joílson, que estava no Grêmio.

O pedido de demissão de Eder foi feito pelo próprio técnico Paulo César Carpegiani, como ele mesmo confirmou.

- Enquanto eu estiver aqui, não vou admitir indisciplina. O jogador saiu no dia anterior ao jogo do Santos às 18 horas e voltou às 10 horas da manhã. Eu pedi para o Ocimar (Bolicenho, gerente de futebol) e ele acabou dispensado - resumiu o treinador.

Para piorar, na sequência do incidente, Eder ainda teria reclamado de algumas dores, que o impediriam de treinar. Apesar de o lateral já ter sido inscrito na CBF como atleta rubro-negro, na última terça-feira, o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimmermann, contou que o fim do empréstimo não trará prejuízos financeiros ao clube.

- Ele será devolvido ao Prudente, sem custo para nenhum dos dois lados - garantiu.

Para substituí-lo, a "novidade" não é tão nova assim: Joílson. Curioso é que ele chegou a ser anunciado como reforço atleticano durante o recesso para a Copa do Mundo. Porém, alguns dias depois, por ser reprovado nos exames médicos, o jogador foi devolvido ao clube gaúcho.

Agora, diante da expectativa de que o atleta esteja recuperado, o Atlético-PR resolveu tentar contratá-lo novamente.

- Amanhã (sábado) devemos receber os resultados dos novos exames. Se for confirmado que ele pode começar a treinar, vamos reabrir as negociações - explicou Zimmermann.







Fonte: G1

0 comentários: