quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grêmio Prudente obtém efeito suspensivo e recupera pontos perdidos

O Grêmio Prudente conseguiu nesta quarta-feira efeito suspensivo que reverte punição por escalação irregular de jogador. Com isso, o clube paulista recupera três pontos e sobe três posições na tabela do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do site Justiça Desportiva, a decisão favorável do auditor Flávio Zveiter mantém o Prudente com os três pontos que foram sacados até que um novo julgamento, ainda sem data, analise o caso.

A escalação irregular de Paulão ocorreu na partida contra o Flamengo, vencida pela equipe carioca em casa por 3 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro havia recebido suspensão por dois jogos, mas o clube relacionou-o para o jogo no Rio de Janeiro alegando que não foi informado da punição no dia do julgamento, e sim um dia depois da partida.

Paulão foi denunciado no artigo 223 (deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução, transação disciplinar desportiva ou determinação da Justiça Desportiva), mas acabou absolvido de maneira unânime.





Fonte: UOL

0 comentários: