terça-feira, 27 de julho de 2010

Jogadores do Prudente comemoram semana cheia de trabalho

Os jogadores do Grêmio Prudente se reapresentaram na manhã desta terça-feira e começaram os treinamentos visando o jogo contra o Santos, no próximo domingo, dia 1º de agosto, às 18h30, no Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, nada de contato com a bola. Os atletas fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia e depois um treino físico na caixa de areia. À tarde, o treinamento será voltado para a parte técnica.

Depois de quatro jogos em dez dias, o técnico Toninho Cecílio terá, pela primeira vez após o recesso da Copa do Mundo, uma semana inteira para trabalhar a equipe para o jogo contra o Santos, o que foi comemorado pelo meia Carlos Eduardo.

- É muito bom esse tempo para poder treinar, ainda mais depois de uma sequência de jogos. Vamos nos focar essa semana nos treinos para que possamos chegar bem no domingo contra o Santos - disse Carlos Eduardo.

Desde quando o Brasileiro voltou da parada da Copa do Mundo, o Grêmio Prudente enfrentou Fluminense, Grêmio-RS, São Paulo e Vitória com intervalos de, no máximo, três dias. Com tempo para descansar e treinar, o volante João Vítor acredita que pode fazer a diferença em uma partida.

- Estávamos vindo de uma sequência pesada de jogos. Com um pouco mais de descanso e mais dias pra poder treinar acredito que nosso rendimento pode melhorar na próxima partida em relação ao jogo anterior - analisou o camisa 7 do Grêmio Prudente.





Fonte: G1

0 comentários: