terça-feira, 6 de julho de 2010

Marcelo Oliveira vê jogo contra o Fluminense como a 'primeira final'

Os jogadores do Prudente estão concentrados para o retorno da Série A do Brasileirão, interrompida por causa da Copa do Mundo na África do Sul. O primeiro jogo será contra o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada. Apesar de ainda faltarem dez dias para o jogo, o meia Marcelo Oliveira já está focado no duelo como se fosse uma final.

- É um novo campeonato que começa. Todo jogo será difícil, uma final. Não podemos pensar que teremos alguma partida fácil porque esse pensamento é errado. É um jogo bom, contra o Fluminense no Maracanã, sabemos que é um time qualificado, que cresceu muito nas últimas rodadas, e que vai nos dar trabalho, mas nós também vamos criar dificuldades pra eles lá dentro - disse, segundo informações do site oficial do clube.

Marcelo Oliveira elogiou também a preparação programada pelo técnico Toninho Cecílio em conjunto com o departamento de preparação física do clube.

- O trabalho que eles estão fazendo é excepcional. Claro que tem dia que é pegado, treinos fortes, exaustivos, mas sabemos que lá na frente vamos ser recompensados. Precisamos agradecer os profissionais que temos aqui, que só querem nosso melhor e estão demonstrando a cada dia, a cada trabalho, que são competentes - afirmou o jogador, que também pode ser aproveitado na lateral-esquerda.

Atualmente, o Grêmio Prudente está na 15ª colocação do Brasileirão com oito pontos ganhos.





Fonte: G1

0 comentários: