quinta-feira, 22 de julho de 2010

Satisfeito, Marcelo Oliveira valoriza empate do Grêmio Prudente no Morumbi

Após sofrer um gol relâmpago, com 48 segundo de bola rolando, a impressão era de que o Grêmio Prudente não resistiria ao São Paulo. No entanto, o tento não intimidou a equipe interiorana que, em pleno Morumbi, buscou o empate e poderia até ter saído de campo com a vitória.

Para o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que atuou improvisado no meio-campo da equipe prudentina, a sensação era de dever cumprido. “Foi bom (o resultado). E a gente sai de campo feliz por cada um ter feito o seu melhor e ter tentando vencer aqui no Morumbi”, declarou o atleta ao término do duelo, que teve o placar de 1 a 1.

Ciente de que o Grêmio Prudente poderia, inclusive, virar a partida, o jogador ressaltou que, apesar do momento ruim do clube tricolor, o rival é difícil de ser batido. “Nós tentamos (vencer), mas procuramos jogar com cuidado porque o São Paulo é muito perigoso aqui dentro (Morumbi)”, disse. “Sabíamos que o jogo seria difícil, independentemente se as coisas não andam bem para eles. Mas a equipe está de parabéns”, finalizou Marcelo Oliveira.

Com o resultado, o Grêmio Prudente foi aos 13 pontos e ocupa provisoriamente a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Na sequência da competição, o time enfrenta o Vitória, sábado, às 18h30, no Prudentão.

0 comentários: