segunda-feira, 5 de julho de 2010

Zagueiro Leonardo acredita que Grêmio Prudente pode fazer história

De quando chegou ao Brasil, vindo do Shakhtar Donetski, da Ucrânia, o zagueiro Leonardo ajudou o Grêmio Prudente a conquistar sua melhor colocação em Campeonato Paulista, indo às semifinais. Agora, o zagueiro inicia neste dia 5 de julho um período de concentração próximo à Prudente com objetivos audaciosos: fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana para, quem sabe, levar sua equipe à Libertadores 2011.

Os dois torneios podem culminar com uma classificação. Terminar entre os quatro melhores no Nacional ou vencer a Sul-Americana, que começa em setembro, com o mata-mata. O primeiro confronto será contra o Atlético-MG. Vitória x Palmeiras, Santos x Avaí e Goiás x Grêmio-RS são os outros duelos brasileiros da primeira fase.

“O Brasileiro e a Sul-Americana são campeonato longos e somos uma das poucas equipes que estarão disputando ambas. Como não devemos priorizar, acho que a preparação é fundamental para termos um elenco forte e preparado. Devemos acreditar sim”, disse, ao completar.

“A diretoria tem feito um trabalho impecável para nos dar condições de vencer esta maratona que teremos. Todos aqui têm condições de fazer história com o Grêmio Prudente. A confiança deve caminhar junto com a técnica, tática e a preparação física. Hoje estamos em competições com grandes clubes é com condições de brigar de igual para igual por conquistas”, finalizou Leonardo




fonte:Futebol Interior

0 comentários: