terça-feira, 10 de agosto de 2010

Elenco do G. Prudente rasga elogios a Toninho Cecílio e deseja sorte ao técnico

De mesma forma que a notícia da saída do técnico Toninho Cecílio pegou a diretoria do Grêmio Prudente desprevenida, os atletas do clube também se mostraram surpresos com o ocorrido. O elenco prudentino, que atualmente está concentrado em Ipatinga para o duelo desta quarta-feira, com o Atlético-MG, comentou a ida do treinador para o Vitória.

“A gente fica triste porque o Toninho é um grande profissional e um amigo também. Mas, isso faz parte do futebol. Só temos que agradecer o que ele fez por nós aqui no Grêmio Prudente. Agradecer por sua honestidade e companheirismo”, declarou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

“Nesse tempo que ele esteve aqui aprendemos muito. Desejo toda a sorte pra ele e agora vamos continuar nossa vida aqui porque amanhã já temos uma decisão muito importante”, lembrou o atleta se referindo ao duelo contra os mineiros pela Copa Sul-Americana.

O zagueiro Leonardo, um dos homens de confiança de Toninho Cecílio no time do Grêmio Prudente, também elogiou seu ex-chefe. “É um dos caras mais honestos, sérios e íntegros com que trabalhei. É triste, mas ao mesmo tempo ficamos felizes porque é o reconhecimento rápido e convincente do trabalho que ele fez aqui. Desejamos sorte e que ele consiga muito sucesso”, afirmou o defensor prudentino.

Além do treinador, o auxiliar Betinho também deixou a equipe paulista. A expectativa é de que o clube anuncie o substituto ainda esta semana.

0 comentários: