quinta-feira, 11 de março de 2010

Casal é pego trocando caricias em jogo do Guarani

As más atuações do Guarani têm tirado os torcedores do sério. Prova disso, foram os protestos e as vaias durante a vitória do Bugre sobre o Araguaína-TO (2 x 1), nesta quarta-feira. Mas pelo menos um casal parecia não estar preocupado com a crise, na noite desta quarta-feira.

Ao término da partida, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, um casal de namorados, inexplicavelmente, invadiu o gramado do Estádio Brinco de Ouro e começaram a trocar carícias em meio ao círculo central.

Nem mesmo o fato de os refletores acesos inibiram o clima de romance dos dois "amantes", que contrastava com a "fúria" da torcida do lado de fora. Quem demorou para deixar as arquibancadas pôde ver a cena curiosa.

Quando perceberam o que acontecia, os seguranças bugrinos retiraram rapidamente o casal, que deixou o local aos beijos. Segundo informações da Rádio Bandeirantes de Campinas, ambos eram sócios do clube.

Enquanto os namorados curtiam um "love", o Bugre tenta sair da crise. Com a vitória sobre o clube tocantinense, o time garantiu vaga para a segunda fase, quando vai enfrentar o Fortaleza.

1 comentários:

Anônimo disse...

Só o que me faltava viu
hahahaha

11 de março de 2010 às 08:17