Osvaldo Cruz vence mais uma
Jogando em casa o Osvaldo Cruz venceu ontem o Grêmio Osasco por 3 a 2 e conseguiu sair da zona de rebaixamento, o resultado colocou o time na 13° posição enquanto o Osasco foi rebaixado para a série A-3.O Jogo
O Azulão começou a partida com tudo e logo no primeiro escanteio o atacante Bruno Andrade abriu o placar para festa da torcida que compareceu no Breno Ribeiro do Val.
O gol parece ter mexido com o Osasco que partiu para cima do Osvaldo Cruz e logo em seguida marcou o gol de empate com Ugo Casagrande. A partir daí o jogo ficou equilibrado com poucas chances de gols para ambas equipes.
No segundo tempo o time da casa começou melhor e logo aos 8 minutos Cesinha fez 2 a 1. O gol deu mais tranqüilidade para o Osvaldo Cruz que dominou a partida e fez o terceiro com o meia Geandro cobrando pênalti.
Precisando do resultado de qualquer maneira, o Grêmio Osasco foi na base do desespero para o ataque e conseguiu diminuir a diferença no placar com Geninho em bela cobrança de falta, mas nada adiantou pois com o resultado o Osasco foi o primeiro rebaixado para a série A-3 no ano que vem.
Ficha técnica
Campeonato Paulista
15° Rodada
Osvaldo Cruz 3 x 2 Grêmio Osasco
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Cartões amarelos: Júlio César e Fabrício Tocha (Osvaldo Cruz); Felipe, Mendes e Cacá (Grêmio Osasco).
Gols: Bruno Andrade, 2'/1T, Cesinha, 8'/2T e Geandro, 26'/2T (Osvaldo Cruz); Ugo Casagrande, 11'/1T e Geninho, 34'/2T (Grêmio Osasco).
Osvaldo Cruz: Thiago Gaucho: Leandro, Michel, Tocha e Júlio César; Bozó, Vinícius Pitbull, Geandro e Vinícius Kiss (Kleber); Cesinha (Jô) e Bruno Andrade (Thiago Furlan).
Técnico: Candinho Farias
Grêmio Osasco: Montibeller (Alexandre); Felipe, Fabão, Elton e Cacá; Mineiro, Mendes, Douglas Lopes e Geninho; Hugo Casagrande e Maxuel (André).
Técnico: Fransérgio Bastos
0 comentários:
Postar um comentário