segunda-feira, 22 de março de 2010

CONTRATAÇÕES

Querendo reforçar seu elenco para as próximas competições, o Grêmio Prudente negocia com 3 atletas, o primeiro deles é o atacante Alex Mineiro que já tem tudo acertado com o time de Prudente e quando seu contrato com o Atlético Paranaense acabar ele provavelmente será anunciado no clube.
O segundo deles é o meio-campo Caio ex-jogador do Palmeiras e que hoje em dia atua no futebol alemão. A negociação com Caio é um pouco mais complicada pois ele está tentando sua liberação no atual clube, mas os europeus não querem rescindir seu contrato e muito menos emprestá-lo. Esse jogador é o grande desejo da diretoria do Abelha que tenta sua contratação desde o começo do ano e uma boa campanha nesse Campeonato Paulista poderá facilitar a vinda do atleta.
O outro jogador que deverá reforçar o Grêmio Prudente é um volante que hoje em dia atua no futebol europeu também. Segundo informações, existe um plano A e um B, um desses jogadores já acertou as bases salariais e o tempo de contrato mas só será anunciado no final da temporada européia. Se por um acaso não de certo a negociação com ele, a diretoria tem também outro meio-campista em vista já que essa é a posição mais carente no elenco. O nome dos dois ainda não foram revelados.

0 comentários: