segunda-feira, 22 de março de 2010

TORCIDA ULTRAS

Hoje escutei através de alguns veículos de imprensa que torcida Ultras Prudentinos ocasionou uma confusão com a torcida do Corinthians ontem no Prudentão. Acho equivocado você criticar uma coisa sendo que você nem sabe o que realmente aconteceu. Mau sabe esse jornalista que a confusão foi ocasionada pela torcida do Corinthians que hasteou uma bandeira na direção da torcida prudentina que por sua vez, foi gentilmente pedir para que a bandeira fosse direcionada para o campo de futebol, daí um torcedor corintiano desequilibrado jogou um copo com água em um representante da Ultras.
Não estou aqui para defender ninguém, mas acho que para uma pessoa poder criticar a outra devemos pelo menos saber o que ocorreu.
Até a Policia Militar “ficou do lado” da torcida prudentina.

2 comentários:

Clauido Leão Cavalcanti disse...

Não creio que uma torcida organizada deva ir ao campo para criar problemas, principalmente porque a maioria da imprensa paulistana esta contra esta decisão do Grêmio em vir para Pres Prudente, porém não temos sangue de barata, precisamos sim ter paciência, mas aqui em nossa casa eles terão que nos respeitar.
De qualquer forma tudo foi festa neste jogo e a torcida em geral mostrou novamente que Prudente prestigia bons jogos e que aqui se tem tranquilidade que não encontramos mais na capital paulista e alguma cidades da área metropolitana.

23 de março de 2010 às 05:15
TILIO, João Paulo disse...

obrigado por contar os fatos como eles realmente ocorreram André. Precisamos de pessoas imparciais assim no jornalismo!

23 de março de 2010 às 14:14