quinta-feira, 11 de março de 2010

ESPAÇO DO TORCEDO

Olá, sou Lucas Cruz Russi, torcedor fanático da cidade, torço primeiramente para equipes de Presidente Prudente, sou um dos fundadores e diretor social da torcida organizada Ultras Prudentino do Grêmio Prudente e recebi um convite amigo de André César para publicar uma matéria visando o lado torcedor de enxergar o futebol.

Hoje venho expressar a minha opinião sobre a demissão e a contratação do treinador do Grêmio Prudente.
Primeiramente deixo claro que como torcedor organizado, o meu objetivo sempre será apoiar e não será diferente com o Toninho Cecílio mas, também tenho minhas criticas quanto à demissão do nosso amigo Eutrópio.

Primeiro, Vinicius Eutrópio na minha visão fez sim um ótimo trabalho, ele como disse aos nossos amigos jornalistas, deixou a família para abraçar o projeto do time e honrou a nossa camisa, mas devido a derrotas e empates foi demitido. Agora apoiaremos sempre o time, sendo empresa, sendo nome diferente, com o técnico que for.

Antônio Jorge Cecílio Sobrinho conhecido como “ Toninho Cecilio” para mim foi sim uma grande surpresa, pois, conheço ele como gerente de futebol. Mas espero que ele de certo como o Jorginho deu no Palmeiras, o Antonio Carlos no São Caetano e agora no Palmeiras.

Estamos ai para o que der e vier, vamos apoiar o Grêmio sempre, apoiaremos o Toninho e o time como ele estiver, pois ele foi um presente para mim, para Prudente, para a Região.
A Ultras Prudentino estará presente sempre em todos os jogos e nos que for possíveis fora de casa também. Você que gostaria de participar, entre no site – www.ultrasprudentino.com.br
Nossa faixa etária é de 15 a 30 anos mais é claro, qualquer um pode entrar, Mulheres também tem o seu espaço com o comando feminino.
Um grande abraço a vocês, ao meu amigo André que me cedeu esse grande espaço. Muito Obrigado.

1 comentários:

TILIO, João Paulo disse...

sab luckety, valeu pelo espaço André!
Ultras Prudentino (UP)

12 de março de 2010 às 13:59