sexta-feira, 19 de março de 2010

TIMÃO VAI HOMENAGEAR SENNA NO PRUDENTÃO

No próximo domingo, Ayrton Senna comemoraria 50 anos. Por conta disso, o Corinthians vai preparar uma homenagem ao piloto, que torcia pela equipe do Parque São Jorge. Na partida contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, os jogadores do Timão vão entrar em campo com uma faixa para celebrar o aniversário do tricampeão mundial. Além disso, o capitão William vai entrar em campo com um capacete especial, feito para homenagear Ayrton Senna. A torcida também vai participar da festa, com um bandeirão nas arquibancadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aproveito para usar este espaço e dizer que fico chateado ao ouvir a rádio Jovem Pan, pela afiliada rádio Pres Prudente e ouvir o Flavio Prado, Wanderley Nogueira e Quartarollo, dizer um montão de bobagens contra o povo do interior e principalmente contra os cidadãos prudentinos chamando pelo nome prejorativo de Jécas e outras idiotices, estava na hora do povo de Prudente tomar uma atitude e virar as costas para esta emissora paulistana preconceituosa, infelizmente a rádio prudentina afiliada não se manifesta e todos se calam diante de tanta provocação e até humilhação.

19 de março de 2010 às 16:40
PAPO DE BOLEIRO disse...

Concordo com você caro "anonimo". Eu acho que essa tal emissora deveria ter mais respeito com o povo dessa região. Mas agora eles terão que nos engolir, pois temos um time na 1° divisão e eles serão "obrigados" a virem pra cá. Em relação a afiliada em Presidente Prudente, eles pouco podem fazer. Obrigado pela sua visita e por manifestar sua opinião.

20 de março de 2010 às 06:06
Clauido Leão Cavalcanti disse...

Faço minha as palavras do "anonimo", realmente é um desrespeito para com a cidade de Pres Prudente e interior.
Quanto a rádio Pres Prudente, afiliada da Jovem Pan, creio que seus diretores devem ter tomado alguma providência pois vi no estádio Prudentão o descontentamento de toda a torcida contra o Flavio Prado e Wanderley Nogueira.
Como comentou nosso amigo André, eles vão ter que nos engolir, embora o Flavio Prado nem em estádio de futebol ele vai, seus comentários são feitos todos dentro do estúdio da Pan.

20 de março de 2010 às 14:33