sábado, 20 de março de 2010

GRÊMIO PRUDENTE x CORINTHIANS: DUELO DE GIGANTES

Grêmio Prudente

O Grêmio Prudente aposta na superação para conseguir vencer o Corinthians domingo às 17:00 no Prudentão.

O Abelha não poderá contar com Marcelo Oliveira que possui contrato em vigência com o Corinthians e nem com Anderson que terá que cumprir suspensão automática. Durante toda a semana de treinamentos, o técnico Toninho Cecílio fez mistério e não revelou quais serão os substitutos, o mais provável é que a equipe vá a campo no 3-5-2 com o trio de zaga formado por Paulão, Leonardo e Diego e na lateral esquerda com Jefferson. Este será o primeiro jogo de Toninho Cecílio no Prudentão desde que assumiu o time.

O Grêmio de Presidente Prudente está na 8° posição com 22 pontos e se vencer no domingo pode fica apenas a 1 ponto do G-4.


Corinthians

Mesmo com alguns reservas o Corinthians vai até Presidente Prudente sabendo da importância de uma vitória para não sair do G-4.
Ronaldo e Willian serão poupados e sequer viajam junto com a delegação. Felipe cumpre suspensão automática e também desfalcará o alvinegro. Os outros jogadores poupados pelo técnico Mano Menezes serão: Chicão, Elias, Jucilei e Dentinho que deverão formar o banco de reservas.





FICA TÉCNICA

Campeonato Paulista A-1

15° Rodada

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente

Árbitro: Rodrigo Cintra

Grêmio Prudente
Márcio, Paulo César, Paulão, Leonardo, Diego e Jefferson; Marcos Assunção, João Vitor e Wesley; Flavinho e Tadeu.
Técnico: Toninho Cecílio

Corinthians
Julio César; Moacir, Leandro Castán, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Souza.
Técnico: Mano Menezes

1 comentários:

Clauido Leão Cavalcanti disse...

Vamos todos prestigiar o nosso Grêmio Prudente, eu sou do tempo em que tinha o Corinthinha e me lembro de um jogo (amistoso) com o São Paulo que se me recordo foi 2x1 para o tricolor, lotamos o estádio do Corinthians de Prudente, agora temos o Grêmio Prudente, mesmo torcendo para o tricolor paulista, torço em primeiro lugar para o time da minha cidade, da minha casa, pois é aqui que trabalho, tive minha filha e tenho meus amigos, vamos todos prestigiar o time da cidade...

20 de março de 2010 às 14:28