terça-feira, 23 de março de 2010

TIME DE PRIMEIRA, ESTÁDIO DE SEGUNDA

A Federação Paulista de futebol faz diversas campanhas para levar as famílias aos estádios, os clubes de futebol lançam projetos visando atrair novos torcedores, mas no jogo de domingo o que fizeram com o local destinado ao torcedor família foi um absurdo! Colocaram as famílias no pior lugar do Prudentão, de frente para o sol, atrás do gol e o mais revoltante foi que centenas da pessoas se espremeram para conseguirem sentar, e as que não conseguiram ficaram em pé.
Os organizadores do evento devem rever tudo isso, pois no Campeonato Brasileiro teremos muitos jogos grandes e se isso ocorrer novamente será muito difícil as famílias freqüentarem o Prudentão.
Mas isso só vem mostrar que o estádio precisa se modernizar. Não adianta ter apenas um belo e gigantesco gramado sendo que não tem estrutura. Como que pode um setor como o amarelo que cabe 16.847 pessoas possuir apenas 1 entrada com 6 catracas?
As cabines de rádio e TV são tão longes do campo que parece que você está dentro de um helicóptero. Dentro do campo os repórteres não tem nenhum local para sentar ou se proteger do escaldante sol de Presidente Prudente. Se temos um time de primeira, temos que ter um estádio também de primeira

1 comentários:

claudio leão cavalcanti disse...

Vc tocou em um assunto mais do que apropriado para este momento, realmente o estádio Prudentão esta precisando de uma grande e verdadeira reforma, novos bancos (poltronas) para os jogadores reservas e técnico, ar condicionado para as cabines dos que trasmitem os jogos do campo, cobertura mesmo que parcial do estãdio, novos banheiros e melhorias nos que ja tem entre outras coisas.
A prefeitura tem que ter idéias de primeiro mundo, um dia e não muito distante teremos obrigatóriamente que fazer estas mudanças, porque não pensar e faze-las agora? Vão esperar ser "mandados"?
Temos agora um grande time de futebol, teremos partidas importantes com grandes forças nacionais e até internacionais, o nome de Pres Prudente vai estar na mídia nacional e internacional, vamos pensar grande senhor prefeito e vereadores, o povo de Prudente merece um grande e bom estádio de futebol.

24 de março de 2010 às 06:56