sexta-feira, 23 de abril de 2010

COM PENSAMENTO NO BRASILEIRO, FLAVINHO RESSALTA DIFICULDADES DA COMPETIÇÃO

Nesta sexta-feira, o elenco do Grêmio Prudente dá início ao segundo dia de treinamentos – se reapresentaram na quinta – após a eliminação do Campeonato Paulista. Segundo a programação da comissão técnica, pela manhã os atletas realizam atividades de fortalecimento muscular na academia seguidas de trabalhos no campo e, à tarde, treinos físicos e técnicos num clube de Presidente Prudente.
Ciente de que o Estadual é passado, a equipe já está focada para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Flavinho, um dos remanescentes do grupo que disputou a torneio no ano passado, é necessária uma boa preparação para disputá-lo.
“É uma competição difícil, longa, e é preciso estar bem preparado para jogá-la, e vamos ter um bom tempo até o primeiro jogo contra o Avaí”, afirmou o jogador, se referindo à estreia do time, marcada para o dia 9 de maio, em Florianópolis.
A primeira baixa no elenco para o Brasileirão é o volante Marcos Assunção. O agora ex-capitão do Grêmio Prudente acertou, nesta quinta-feira, sua transferência para o Palmeiras.

0 comentários: