quinta-feira, 29 de abril de 2010

Presidente do Prudente nega negociação com meia da Ponte Preta

O presidente Grêmio Prudente, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, negou as especulações de que o time estaria negociando com o meia da Ponte Preta Fabiano Gadelha. O dirigente informou que o clube observando alguns nomes, mas nenhuma proposta concreta foi feita a algum jogador.

"Já houve uma conversa com o Gadelha há um tempo, mas a Ponte Preta acabou levando o jogador. Hoje não há nenhuma proposta nossa para ele. Nem sei se o Marília (ex-clube do meia) ainda tem participação (nos direitos econômicos do atleta", garantiu o cartola.

Almeida revelou que o clube de Presidente Prudente pretende, a princípio, contratar jogadores apenas para posições mais carentes. Uma das vagas seria o volante Marcos Assunção, negociado com o Palmeiras e único a deixar o clube após o Paulistão.

“Agora, vamos tentar suprir apenas as urgências, aquelas posições mais carentes. É totalmente prejudicial essa parada de 40 dias da Copa do Mundo, porque você paga o jogador e não tem receita alguma. Só após a Copa vamos atrás de contratações pertinentes", argumentou.

Apesar da dificuldade que é disputar um Brasileirão, o cartola demonstrou confiança quanto à participação de sua equipe. "Fizemos um planejamento para o ano todo. Perdemos apenas um jogador e vamos manter uma base", disse.

O Grêmio Prudente estréia no Nacional contra o Avaí, no dia 9 de maior, em Florianópolis. Além disso, o time também disputará a Copa Sul-Americana, no segundo semestre

0 comentários: