quinta-feira, 15 de abril de 2010

SANTO ANDRÉ FAZ PROMOÇÃO E TORCEDOR PODERÁ TROCAR INGRESSO POR ALIMENTO

A diretoria do Santo André está realmente disposta a ver o Estádio Bruno José Daniel cheio para o duelo contra Grêmio Prudente. Embora o jogo seja decisivo e possa ser marcado positivamente na história do time – características que por si só já serviriam como atrativos –, o clube decidiu realizar, em parceria com a prefeitura municipal, uma promoção onde o torcedor poderá adquirir o ingresso em troca de um quilo de alimento.

A partir das 14h desta quarta-feira, 8 mil entradas serão colocadas à disposição, quantidade que poderá ser aumentada dependendo da procura. “Os bilhetes foram impressos e amanhã (hoje) estarão nos pontos para a troca. Esperamos resposta imediata da população e que pelo menos 10.000 pessoas estejam no Bruno Daniel para incentivar o clube a chegar à final inédita”, vislumbrou o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, ao jornal Diário do Grande ABC.

Confiante no sucesso da iniciativa, o diretor lembrou que são grandes as chances da equipe conquistar um resultado positivo na partida. “A situação do time na competição favorece e por isso estamos esperançosos em trazer grande público. O time merece esse apoio que pode ser decisivo”, afirmou. Em função da vitória conquistada em Presidente Prudente, no último domingo, quando venceu por 2 a 1, o Santo André pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a decisão do Campeonato Paulista.

Romualdo aproveitou também para explicar o cunho social da iniciativa e adiantou o que será feito com os alimentos que forem arrecadados. “Isso faz parte da preocupação social que o clube tem. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para instituições já credenciadas pela Prefeitura. A divisão será feita pelo Fundo Social de Solidariedade que sabe exatamente a necessidade de cada instituição”, concluiu.

Santo André e Grêmio Prudente se enfrentam no Estádio Bruno José Daniel, no ABC, neste domingo, dia 18, às 18h30, pelas semifinais da competição estadual. Enquanto o time da casa joga por três resultados (vitória, empate e derrota por um gol de diferença), a equipe interiorana só irá se classificar se vencer o adversário por dois ou mais gols de saldo . Quem avançar às finais enfrentará o vencedor de Santos e São Paulo.

Obs: aqueles preferirem comprar o ingressos pagarão entre R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Do UOL Esporte

0 comentários: