quinta-feira, 15 de abril de 2010

SEM CUSTO, SANTO ANDRÉ TREINA NA EX-CASA DO RIVAL PARA A SEMI DO PAULISTA

O Santo André está fazendo uso de um local que o Grêmio Prudente conhece bem para tentar chegar à final do Campeonato Paulista. A equipe tem treinado em Barueri, a antiga casa do time, quando ainda se chamava Grêmio Barueri.

O Grêmio Prudente é o rival do time do ABC na semifinal, mas Barueri tem dado uma “mãozinha” ao Santo André. “Não vamos cobrar, o Santo André não precisará pagar nada”, afirmou José Calil, secretário de Esportes de Barueri, à Folha de S.Paulo. “Estamos emprestando o CT por três dias.”

Fugindo de polêmica, Calil lembrou que o centro de treinamentos em questão não é e nem era “CT do Barueri”, mas sim o CT da Vila Porto
.
O Grêmio Barueri treinava no local, mas após problemas na cidade se mudou para Presidente Prudente. No Paulistão, se classificou à semifinal com a terceira melhor campanha, mas perdeu o jogo de ida por 2 a 1 para o Santo André, segundo melhor da tabela.

“É possível que o pessoal do Grêmio Prudente fique bravo porque o Santo André se concentra aqui”, disse Calil, em tom de brincadeira. A equipe começou na terça-feira os treinos no local. “Se você larga a namorada, depois não pode ficar bravo se ela arruma outro, pode?”.

Atualmente, o Esporte Barueri, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista, tem feito uso do CT.

0 comentários: