sábado, 17 de julho de 2010

De volta ao time do G. Prudente, Paulo César comemora atuação diante do Flu

Afastado dos gramados (por conta de uma lesão) desde a derrota por 6 a 1 para o Avaí, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Paulo César voltou ao time do Grêmio Prudente, na última quinta-feira, e atuou os 90 minutos no empate em 1 a 1 com o Fluminense

Satisfeito com seu desempenho, o ala prudentino comemorou o retorno. “Antes do jogo muita gente estava preocupada com o fato de eu estar voltando de lesão após muito tempo parado. Mas soube controlar as subidas do Carlinhos e não tivemos muitos problemas por ali. Acho que fiz uma boa partida e felizmente conseguimos sair com um bom empate contra o Fluminense”, afirmou o lateral-direito.

O resultado no Maracanã, no entanto, não aliviou a situação do Grêmio Prudente, que está com nove pontos, na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. Atento ao próximo jogo pelo Brasileiro, contra o Grêmio de Porto Alegre, neste domingo, Paulo César sabe que a equipe paulista não terá vida fácil.

“Será um jogo muito difícil, apesar de ser em casa. Mas o fato de jogarmos em nosso estádio torna a vitória ainda mais importante para sairmos da zona de rebaixamento”, comentou o atleta.

Para a partida, o goleiro Márcio pode desfalcar o Grêmio Prudente. O jogador teve que ser substituído no jogo contra o Fluminense após uma torção no joelho. “Espero que não tenha sido nada grave com Márcio. Na hora ficamos todos preocupados, porque sabemos que ele já passou por cirurgia no joelho e estava sentindo dores. Torço para que ele fique bom logo", concluiu Paulo César.

0 comentários: