sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prudente fecha os portões e "esconde o jogo" para encarar Santos

Se depender da comissão técnica do Grêmio Prudente, o técnico do Santos, Dorival Júnior, só saberá a escalação do time do Interior minutos antes do jogo de domingo. O comandante prudentino, Toninho Cecílio, promete muito mistério para o duelo válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira à tarde, o treinador realizou um treino secreto por mais de uma hora. Ele só liberou os portões nos últimos 15 minutos, quando a maior parte dos jogadores já estava nos vestiários.

O certo é que o volante Rodrigo Mancha não poderá entrar em campo. Além de estar suspenso pelo terceiro amarelo, como ele pertence ao time da Vila Belmiro, existe uma cláusula que o impede de jogar. Sua vaga deve ficar com Anderson.

Outro que também deve desfalcar é o zagueiro Anderson Luís, que está sendo negociado com o Estoril, de Portugal. Diego deve ser o titular. A dúvida fica por conta de Wanderley, que foi poupado dos últimos treinos para se recuperar de uma pancada na coxa.

O Prudente deve entrar em campo com a seguinte formação: Giovanni; Paulo César, Leonardo, Diego e Marcelo Oliveira; Anderson, João Vítor, Carlos Eduardo e Deyvid Sacconi; Wanderley e Wesley.






Futebol Interior

0 comentários: