quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ronaldo e Antonio Carlos Zago querem comprar o Grêmio Prudente

O atacante Ronaldo e Antônio Carlos Zago, ex-técnico do Palmeiras, devem fazer uma proposta para comprar o Grêmio Prudente nas próximas semanas, segundo informações da Rádio Globo de São Paulo.

O presidente do conselho deliberativo da equipe do interior, Walter Sanches, teria confirmado o interesse do Fenômeno e de Antônio Carlos em assumir a equipe do interior paulista.

O clube pertence a seis pessoas. Um acionista majoritário e cinco sócios minoritários. Ronaldo e Zago devem fazer propostas para assumir o controle total do time.

O Grêmio Prudente surgiu em 1989 em Barueri e carregava o nome da cidade em seu nome. Em 2008, o Grêmio mudou-se para Presidente Prudente, quando ganhou a nomenclatura que carrega neste Campeonato Brasileiro.

Se confirmada a aquisição do Grêmio Prudente, Ronaldo e Zago se juntam a outros ex-jogadores que comandam clubes em São Paulo. Rivaldo, do Bunyodkor do Uzbequistão, é presidente do Mogi Mirim e uma parceria entre Roberto Carlos e Juninho Paulista levou o ex-jogador a assumir a gestão do Ituano em 2009.




Crédito: R7

0 comentários: