quinta-feira, 22 de julho de 2010

Toninho Cecílio elogia o time e diz que empate com São Paulo foi 'aceitável'

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, o técnico Toninho Cecílio, do Grêmio Prudente, elogiou o desempenho de seus jogadores. A equipe, que não perdeu após o recomeço do Campeonato Brasileiro, confirmou sua evolução na competição. O treinador da equipe disse que o resultado contra o Tricolor paulista foi "aceitável".

- Fizemos um primeiro tempo bom, de igual para igual com o São Paulo. O empate foi um resultado aceitável. Agora, temos duas partidas em casa (contra Vitória e Santos). È descansar e tentar fazer os resultados - disse o comandante do Prudente.

O atacante Wanderley destacou a melhora do desempenho do time depois do período de treinamentos durante a realização da Copa. Ele acredita que a equipe poderá até ter vencido o São Paulo nesta quarta.

- O trabalho na intertemporada foi bem feito. Treinamos muito para voltar ao Brasileiro de uma forma diferente. Agora, estamos com mais posse de bola. Hoje (quarta), poderíamos até sair com um resultado melhor se aproveitássemos melhor as chances.

O Grêmio Prudente enfrenta o Vitória no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Prudentão.

0 comentários: